sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


NOTA DE PESAR”

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão expressa profundo pesar com o óbito do Ten Alexandre Mendes da Rocha, 25 anos, que servia no 9º GBM em Estreito.
O fato se deu por volta das 17h 00 desta sexta-feira, na BR 010, próximo da cidade de Ribamar Fiquene-MA, quando ele sofrera o acidente. Ele estava em seu carro, dirigindo-se de Estreito para Imperatriz.

Desejamos à família que Deus nosso Pai os ampare e conforte neste momento de dor. É uma perda irreparável à família, à Corporação e à sociedade maranhense.

3 comentários:

  1. Caros irmãos, nós tivemos o desprazer em enterrar mais um dos nossos; porém, fica um alerta para todos nós (e isso se inclui eu também) que sejamos mais cuidadosos e cautelosos com tudo havermos de fazer, em todos os momentos e em todas as horas. Mas a certeza de que estaremos no dia seguint prontos a servir continuamente a sociedade maranhense é que tem que perdurar em nossos corações, com a Graça Infindável do SENHOR DEUS Todo Poderoso!
    CB BM SALVADOR - GEM/CBMMA

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito triste em saber isso,sabe ele não era pra mim um parente nem amigo apenas uma pessoa que as vezes via e tinha senpre o prazer de converssar com ele,ele senpre educado e sinples,muito triste pra mim falar isso mais no dia do acontecido ele foi abastecer seu carro no posto que trabalho e ficamos converssando ele senpre muito alegre ,dai desejei um feliz ano novo a ele ele agradeceu e me desejou tambem!então ele saiu...
    Cássio Praxedes.

    ResponderExcluir